PARTICIPE DO

PROJETO BAGAGEM

Seja você faz parte de uma comunidade que recebe turistas, é um/a pesquisador ou consultor do TBC, uma agência / operadora de viagens que trabalha com turismo em comunidades, venha fazer parte do Projeto Bagagem.

COMO PARTICIPAR.

Quer saber como participar do Projeto Bagagem? Convidamos todos que tenham vontade de melhor desenvolver o turismo de base comunitária no Brasil. O Projeto Bagagem vai dar apoio através de consultorias, intercâmbios e conteúdo educacional à comunidades, fazer a ponte entre as comunidades e consultores, destacar agências que trabalham com o TBC, e ajuda a levar viajantes às comunidades.

Mas não conseguimos fazer isso sem o seu apoio também. Veja abaixo como você consegue melhor participar, e entre em contato conosco!

Comunidades

Consultores e Pesquisadores

Agências e Operadoras

Como estão suas iniciativas de turismo?

Nós precisamos ter um diálogo com as comunidades que recebem turistas. Se você faz parte de uma destas comunidades e queira ser um associado do Projeto Bagagem, entre em contato. Comunidades não têm custos para se associar, mas buscamos informações para que possamos levar apoio até as suas comunidades!

Contribua ao nosso desenvolvimento!

Você trabalha com consultorias em TBC ou faz pesquisa de campo em comunidades atuantes no turismo?

Quer divulgar o seu trabalho e conhecer projetos inovadores de TBC? Gostaria de fazer pesquisa e projetos de extensão nas comunidades que atuam com o TBC?

Então venha fazer parte do Bagagem, para desenvoler não só os seus trabalhos, mas as comunidades que precisam de você.

Divulgue suas experiências no Brasil.

Sua empresa trabalha com roteiros e atividades em iniciativas de turismo de base comunitária? Gostaria de alcançar viajantes interassados nestes roteiros, além de novas iniciativas para juntar aos seus produtos?

 

Seja uma empresa amiga do Projeto Bagagem!

Entre em Contato.

Como você quer se associar?

Imagem: Nathalia Segato